segunda-feira, 14 de março de 2011

Oração 14 de Março

A coragem de mudar

Senhor Jesus, porque devo pedir-te que convertas o meu coração e que mudes a minha vida? Porque devo mudar, quando vivo no meio de tantos homens e mulheres que se mantém numa atitude de disputa, numa ganância de poder e numa corrida contra o tempo de passar à frente… ?
Até mesmo aqueles e aquelas que nos parecem mais íntegros são forçados a trair os valores humanos mais simples da verdade e da honestidade.
Sim, Senhor Jesus porque devo mudar o meu coração e a minha vida?
Senhor ajuda-me a crer que a minha mais pequenina mudança pode trazer à minha alegria e à minha vida o sentido da autêntica esperança. Senhor Jesus, dá-me a coragem de mudar e de, entre sorrisos e lágrimas, acreditar numa vida feliz.

Ir. Luísa Almendra

Nenhum comentário:

Postar um comentário