sábado, 19 de fevereiro de 2011

Oração 19 de Fevereiro

“Se colocas Deus em tudo na tua vida, Ele está em tudo o que te acontece”

Senhor,
Tu bem sabes que esta afirmação, escrita num postal da minha juventude,
foi lida e relida, lembrada, sofrida e sonhada.
Mas o passar dos anos, tornou-a uma evidência, deu-lhe créditos de certeza.
E quando paro a olhar para os dias, as pessoas com quem me cruzo, as viagens, os amigos do facebook, vou-Te descobrindo…
na tarde de domingo, em que me emocionei, porque ainda há quem queira comprometer toda sua vida por Ti;
no almoço com uma amiga, com quem se podem partilhar tristezas e alegrias;
na leitura de um poema de alguém, que conseguiu pela beleza das palavras, trazer-Te para o meio de nós.

Ajuda-me Senhor,
a manter firme esta decisão de Te colocar
em tudo o que me acontece.


Isabel Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário