quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bíblia no telemóvel

Uma ideia dos Capuchinhos...





Entre a vida donde brotou e a escrita em que foi fixada, passando pela tradição oral, a BÍBLIA foi vestindo as formas de expressão e comunicação das várias épocas e gerações.

As novas tecnologias abriram potencialidades quase ilimitadas para levarmos a sua Boa Nova até aos confins da terra, no seguimento do mandato de Jesus.

Um dos meios é o que lhe oferecemos aqui gratuitamente: a BÍBLIA COMIGO, um módulo desenvolvido ao longo de vários meses pelos CAPUCHINHOS que lhe permite aceder à Bíblia (tradução da Difusora Bíblica) através do seu telemóvel ou computador pessoal, sublinhar e adicionar notas pessoais e muito mais.

Após terem produzido a melhor versão portuguesa da Bíblia em papel, os Capuchinhos oferecem-lhe a mesma tradução neste novo meio, para que, onde quer que se encontre, possa fazer da Palavra de Deus a fonte de oração e alimento diário da sua fé.

Biblia é um livro universal; comigo junta as dimensões de proximidade (está onde eu estou), mobilidade (vai para onde eu vou) e intimidade-individualidade (está em mim, faz parte de mim); se quiser, o go final pode sugerir tudo isto em movimento em dinâmica de comunicação e anúncio: vai com ela, vai levá-la junto aos outros.


http://www.capuchinhos.org/index.php?option=com_content&view=article&id=1570:bibliacomigocom&catid=163:wwwbibliacomigocom&Itemid=69

Nenhum comentário:

Postar um comentário