terça-feira, 14 de agosto de 2012

XVII Festival Canção cristã



No próximo dia 29 de Setembro, às 21h00, no Auditório da Boa Nova - Estoril, vai realizar-se o XVII Festival Diocesano da Canção Cristã da Diocese de Lisboa.
Tal como nas edições anteriores, pretende-se que este Festival seja um momento de encontro dos jovens da Diocese com Cristo e entre si e uma oportunidade de todos os participantes expressarem a sua fé através da música, promovendo a canção cristã como instrumento de evangelização.
tema deste ano é “Alegrai-vos sempre no Senhor”, e estarão a concurso 13 canções, vindas das Vigararias de Alcobaça-Nazaré, Alenquer, Amadora, Cascais, Lisboa II, Lisboa III, Lisboa IV, Loures – Odivelas, Lourinhã, Mafra, Sacavém, Sintra, e do Movimento JAP.


O custo dos bilhetes é de 2,5€ e poderão ser adquiridos no próprio dia. Se quiseres efectuar alguma reserva para o teu grupo, envia um email para juventude@patriarcado-lisboa.pt com os teus dados e a quantidade pretendida. O pagamento destas reservas será efectuado por transferência bancária. E não te esqueças - vem apoiar a tua Vigararia / Grupo / Movimento nesta noite de Festa e Alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário