sábado, 24 de novembro de 2012

Presentes Solidários

 A originalidade de ‘Dar a duplicar!’

Tal como em anos anteriores, a campanha ‘Presentes Solidários’ traduz o slogan ‘Dar a duplicar!’. “Qualquer pessoa pode escolher entre os dez presentes diferentes que constam do catálogo deste ano e que foram previamente escolhidos de acordo com as necessidades reais do terreno. Fará depois a encomenda em nome de um amigo, colega ou familiar que receberá um postal ilustrado com a indicação do presente o
ferecido. Deste modo, estará a dar a duplicar: contribui com o seu dinheiro para que uma família ou comunidade desfavorecida receba algo que lhe é necessário e está ainda a surpreender o seu amigo, colega ou familiar com um postal ilustrado com a indicação do presente oferecido em seu nome”. De acordo com o coordenador da campanha, Emanuel Oliveira, “os ‘Presentes Solidários’ são sempre sinal de esperança! Por mais simples que seja a nossa oferta, é sempre uma aposta no futuro e um compromisso com aqueles que também desejam trilhar os caminhos do desenvolvimento”.

(in Jornal Voz da Verdade, 11 de Novembro de 2012)

Como funciona? Ver vídeo aqui: http://vimeo.com/31481942


Conferências Advento CIL


sábado, 10 de novembro de 2012

Namoro Cristão


Deste lado da Ressurreição


ESTREIA DIA 15 DE NOVEMBRO, em exclusivo na UCI Cinemas

"demanda dum jovem surfista da extraordinária praia do Guincho numa incessante busca da fé que o leva até ao Convento dos Capuchos, na também extraordinária serra de Sintra" http://www.agencia.ecclesia.pt/cgi-bin/noticia.pl?id=93119

Curso sobre o Concílio Vaticano II


No contexto do presente "Ano da Fé" a paróquia de S. Domingos vai organizar um Curso de Formação com o título: "Nos 50 anos do Concílio Vaticano II, Olhares, Perspectivas, Desafios". Deste modo comemoramos os 50º Aniversário do Concílio.

Esta acção de formação será dada pelo Professor da UCP (Universidade Católica Portuguesa) Juan Ambrósio Garcia, ao longo de 5 quintas-feiras (dias 8, 15, 22, e 29 de Novembro e ainda no 6 de Dezembro).

Terá lugar no Salão paroquial de S. Domingos de Rana entre as 21h30 e às 23h00.

O curso é gratuito e todos os interessados serão bem-vindos.

Participa.


Semana dos Seminários